Fev 05
Todos os trabalhadores gráficos da Baixada Santista terão a partir deste mês a correção no valor da insalubridade, que foi uma conquista através da luta do Sindicato.
Os trabalhadores devem receber a partir deste mês o valor de R$209,00 que se multiplicar por 12 meses o ganho seria de R$2.508,00.
Vale lembrar que a Diretoria do Sindicato continua não medindo esforços para manter a entidade atuante na defesa dos direitos já conquistados da categoria.
A insalubridade é apenas um desses direitos, que se o trabalhador não tiver a consciência de contribuir financeiramente para manter o Sindicato cada vez mais forte, corremos o risco de perde este adicional e as 64 cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho.
Sueli Reis, mais uma vez faz um apelo aos trabalhadores sobre a necessidade da autorização do desconto de uma cota solidária para a manutenção do Sindicato e a garantia dos direitos já conquistados.
Estaremos visitando todas as empresas da região, entregando uma carta e conversando com os trabalhadores a respeito da situação em que se encontra o Sindicato, conclui dizendo que mais do que nunca precisamos da colaboração de todos para continuar representando a categoria.
 
 

escrito por jorge

0 Comentários


Clique aqui para registrar-se