Jul 22
O Conselho Fiscal do STIG Santos, composto pelos Companheiros Milton Silva de Jesus, Aguinaldo Miranda do Nascimento e Josivan Ramos de Almeida, se reuniram no ultimo dia 15 de julho para conferir o Balanço Financeiro da Entidade.
Infelizmente a reunião desse ano foi fora do prazo por conta da pandemia do Covid-19, onde tivemos que obedecer aos protocolos de distanciamento social pelos decretos do governo estadual e municipal.
Milton Silva, que é membro titular do Conselho diz que após uma minuciosa análise foi possível constatar que a parte contábil da Tesouraria da Entidade esta dentro daquilo que se pode esperar de uma administração responsável, infelizmente notamos que a arrecadação vem caindo mês a mês e isso passa a ser uma preocupação.
A Presidente, Sueli Reis concorda com a observação do Conselho fiscal sobre a queda na arrecadação e justifica que isso se deve a queda do emprego do setor gráfico e já prevê que o Exercício de 2020 será pior ainda devido à pandemia, onde ficamos prejudicados em até para receber as mensalidades, uma vez que as empresas tiveram que suspender o contrato de vários trabalhadores que são filiados ao Sindicato. Concluindo, diz que mesmo assim estaremos lutando em defesa dos direitos dos trabalhadores gráficos da região.
 
 

escrito por jorge

0 Comentários


Clique aqui para registrar-se